Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
BRASIL - Gusttavo Lima resolveu bater um papo com os fãs em suas redes sociais nesta quarta-feira, 16/12. Sem camisa, em casa, ele falou de tudo um pouco e aproveitou o encontro virtual com os seguidores para prestar sua homenagem a Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que morreu na segunda-feira, no Rio de Janeiro, aos 68 anos. O cantor estava internado desde novembro depois de se infectar com Covid-19. O sertanejo pegou seu violão e cantou a clássica "Linda Demais".
"Fiquei muito triste. Ouço Roupa Nova desde criança. Me marcou bastante. Paulinho vai fazer uma falta para nossa música, nossa cultura", lamentou o cantor sobre a perda do colega de profissão.
Separado de Andressa Suita, o sertanejo respondeu a um fã que está fazendo "jejum de amor há meses". "Minha vida está mais parada do que água de represa", comparou ele. Gusttavo também revelou que não pretende voltar ao ritmo intenso de shows quando voltar aos palcos:
"Estou gostando dessa vida. Estava fazendo 270 shows por ano, aí veio a pandemia e já vai fazer um ano que estou parado. Não estou querendo trabalhar assim, voltar para aquela correria, quero fazer dois shows por semana e está bom. Acostumei."