• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Pai de Gil, do BBB21, retorna após 15 anos de abandono: 'Muito orgulho'

Seu último contato foi quando Gil do vigor o convidou para ir a um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou o convite


Extra

Publicada em: 20/04/2021 13:28:29 - Atualizado

O pai de Gilberto Nogueira, participante do BBB21, reapareceu após 15 anos de abandono parental. Gilberto, que possui o mesmo nome de seu filho, enfrentou problemas com vícios e não aceitou a cor do brother, por não ser tão "preto" quanto ele.

Gilberto abandonou a família quando o filho tinha apenas 4 anos de idade. Seu último contato foi quando Gil do vigor o convidou para ir a um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou o convite devido a vergonha que sentia dele.

Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar.

O pai do confinado está desempregado e enfrentou o vício em crack. Atualmente, está sem usar há alguns anos, mas ainda é dependente do álcool, luta que ainda batalha. "Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando", desabafou.

Gilberto afirma que não tem interesse financeiro na reaproximação com o filho, que só quer dar um abraço nele e dizer quanto o ama. "Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, finalizou o senhor.


Fale conosco