• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Luan Santana convida Juliette para clipe e diz que gravadora está de ‘portas abertas’

Luan revelou que sua nova música foi composta por ele e outros cinco compositores, sendo um deles um amigo de Juliette.


ISTOE

Publicada em: 06/05/2021 11:12:25 - Atualizado

BRASIL: Em participação no programa “BBB – A Eliminação”, do Multishow, na quarta-feira (5), o cantor Luan Santana fez duas propostas para a vencedora do “BBB21“, Juliette: estrelar o clipe de sua nova música, “Morena”, e também disse que sua gravadora, Sony Music, está de “portas abertas” caso a campeã tenha interesse em iniciar uma carreira de cantora.

“Assistindo a Ju no BBB, eu tive uma ideia. Mas era impossível contar pra ela essa ideia porque ela tava na casa mais vigiada do mundo, do planeta Terra. Agora dá pra contar essa ideia que eu tive pra ela, porque a gente tá tendo oportunidade de se falar pela primeira vez”, disse o cantor.

“Ju, eu tenho uma música nova que se chama ‘Morena’, que é uma composição minha com o Shylton, que é seu amigo, inclusive, que você conhece, e mais quatro compositores que são amigos meus. E a gente fez essa música, que vai ser a minha próxima música de trabalho. E eu esperei esse momento, pra te chamar pra ser a minha morena, do meu novo videoclipe, a musa dessa música. Eu senti vontade de expor essa minha vontade, de ter você em um trabalho meu, que seria incrível”, disse o sertanejo.

Antes da advogada e maquiadora, e talvez futura cantora, responder se aceitava participar de seu clipe, Luan já emendou repassando um recado da gravadora Sony Music oferecendo a ela a chance de iniciar uma carreira de cantora.

“Hoje eu tava falando com o presidente da Sony, e a gente ama ouvir você cantar. E ele falou ‘Já que você vai falar com ela hoje, diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas’, pra vocês baterem um papo, se for uma vontade sua”, completou o cantor.

Nesse momento, os outros participantes do BBB que também estavam no programa junto com ela, assim como os apresentadores Bruno De Luca e Vivian Amorim, ficaram eufóricos e insistiram para que Juliette aceitasse os convites.

“Meu deus… a Morena, sim, claro! E o convite da Sony, eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim e o desejo é grande. Talvez eu queira, sim”, disse Juliette.

A paraibana venceu a 21ª edição do reality na noite desta terça-feira (5), com 90,15% dos votos. Na casa, Juliette chamou atenção por diversas vezes ao soltar a voz afinada cantando várias músicas sertanejas, MPB e gospel.


Fale conosco