• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Gusttavo Lima e Andressa Suita reatam casamento após separação

O fofo Gabriel então comentou: “Bom dia! Olha aqui o Gabriel, olha aqui o Samuel e a mamãe!”.


r7

Publicada em: 23/05/2021 10:46:32 - Atualizado

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita apareceram juntinhos com os filhos Gabriel e Samuel pela primeira vez desde a separação! O casal se separou em outubro do ano passado e desde então ainda não haviam mostrado um registro juntos com os filhos.

Agora, Andressa Suita compartilhou em suas redes sociais um fofíssimo registro em que apareceu deitada na cama na manhã deste domingo (23) com os pequenos Gabriel, três anos, Samuel, dois anos, e com Gusttavo Lima.

Ao mostrar o momento em família, a modelo disse: “Domingo sendo domingo! Bom dia! Bom dia!”. O fofo Gabriel então comentou: “Bom dia! Olha aqui o Gabriel, olha aqui o Samuel e a mamãe!”.

Os internautas fizeram questão de comentar o fofo momento em família após a reconciliação. “Eu shipo muito esse casal e ainda torço para que venha uma menininha!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que lindos! E que cama gigante! Quem me dera ter uma cama gigante assim, hoje em dia nem espaço para uma cama dessa eu tenho! Hahaha”.

Uma internauta ainda afirmou: “Que lindos! Eu torço muito por eles!”. E outra internauta comentou: “Que lindos! Esses momentos em família são tudo de bom no final de semana!”. Uma internauta também disse: “Amo! Que Deus dê sabedoria pra esse homem não dá mais mancada com essa mulher, a família deles é linda!”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram em outubro do ano passado. Mas no início deste ano, eles mostraram que estavam em processo de reconciliação ao aparecerem viajando juntos. Desde então, eles deixaram claro que estavam juntos em diversas ocasiões, inclusive outras viagens. Contudo, o casal ainda não confirmou oficialmente que voltou e ao ser questionada sobre o assunto, Andressa já disse que preferia não rotular o relacionamento deles no momento.


Fale conosco