• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Cantora Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro nas redes sociais através de lives

"Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço",postou.


Uol

Publicada em: 07/06/2021 17:32:59 - Atualizado


BRASIL - Angela Ro Ro voltou a pedir ajuda financeira nas redes sociais. A cantora de 71 anos, compartilhou em seu Instagram, os dados bancários para os depósitos e pediu desculpas por precisar de ajuda novamente. Essa não é a primeira vez que Angela Ro Ro recorre aos seus seguidores para ajuda-la, em junho do ano passado ela também pediu e explicou que não conseguia patrocinadores para suas lives.

"Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço",postou.

Nos comentários, seguidores da cantora se propuseram a ajudar e enviaram diversas mensagens de apoio. "Espero que dê tudo certo", "Eu ajudo e to torcendo para conseguir bastante", "Torcendo por você. Logo você estará lotando lugares com seus shows. Eu vi, amei e tô torcendo pra rever", "Força e vai dar tudo certo, Angela", foram alguns dos comentários deixados no post. Na ocasião do primeiro pedido, a cantora disse ao Extra que usaria o dinheiro para quitar as dívidas com seus funcionários, que não mereciam ficar sem receber. "Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido", explicou na ocasião.


Fale conosco