Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
RONDÔNIA - Uma data comemorativa que aquece o comércio todos os anos. O Dia das Mães comemorado dia 13 de maio, é a segunda melhor data em faturamento, superada apenas pelo Natal.
Por isso, o comércio de Ji-Paraná já está preparado para receber os consumidores que vão em busca dos presentes para as mamães.
A expectativa para o Dia das Mães, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL); estima-se que 5% de aumento nas vendas, sendo que os consumidores irão gastar em média R$150,00 no presente do Dia das Mães.
Segundo André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná essa data é muito importante para o comércio. "A maioria dos consumidores querem dar um presente a mamãe, avó, sogra ou tia, são pessoas que muita gente considera como mãe, e para isso, os lojistas estão preparados, tanto em estoque, quanto em bom atendimento, e o melhor oferecer descontos para atrair quem vai presentear nessa época do ano. É importante ressaltar que além da pessoa que será presenteada o consumidor também precisa ficar satisfeito com a compra", afirmou André Moreira.
De acordo com Nayara Trindade, administradora da CDL de Ji-Paraná, ressaltou que esse é o momento para o lojista aproveitar e lançar promoções, preços diferenciados, vitrines alusivas e qualquer marketing que possa atrair o consumidor. Ela acredita que os comerciantes vão superar as vendas do ano passado.
SEM CRISE: Vendas do comércio no Dia das Mães registra crescimento de 5% na capital