Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: O suspeito, identificado como Jaime do S.L, de 42 anos e ex-militar, chegou no final da manhã desta quarta-feira (13/03) em Porto Velho.
De acordo com informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, ele é acusado de ter assassinado a vítima, uma travesti identificada como Helen de Roma, com golpes de facão em fevereiro deste ano.
Entenda o caso
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu nessa terça-feira (12/03) um ex-militar do exército identificado como Jaime S.L, acusado de assassinar um travesti conhecido como Helen de Roma em Porto Velho.
Segundo as investigações, o suspeito cometeu o crime e fugiu para o estado do Acre. No entanto, com o apoio da polícia local, os agentes conseguiram localizar e prender o homem.
Durante a operação, foi apreendido um carro modelo Onix que estava em posse do suspeito no dia do assassinato. A vítima estava em um ponto de prostituição quando o suspeito desceu do carro, desferindo vários golpes. O crime ocorreu em 17 de fevereiro deste ano.
Os agentes estão conduzindo o suspeito de volta para Porto Velho, onde ele será ouvido pelo delegado responsável pela investigação.