• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Policial penal vê sua esposa sendo assaltada e acerta dois tiros no bandido

Testemunhas relataram que o criminoso estava na companhia de um comparsa quando, simulando estar armado, abordou a servidora que saia do Hospital das Clínicas


Redação

Publicada em: 28/03/2024 19:05:44 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na manhã de quinta-feira, 21, um assalto a mão armada no qual foi vítima a esposa de um policial penal, que é servidora pública. O roubo ocorreu na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão, centro de Porto Velho.

Conforme o registro da polícia, a ação do meliante foi flagrada pelo próprio esposo da vítima que disparou dois tiros de pistola no criminoso identificado Cristiano M.C., 21 anos de idade, que foi levado em estado grave para o Hospital João Paulo II.

Testemunhas relataram que o criminoso estava na companhia de um comparsa quando, simulando estar armado,  abordou a  servidora pública que saía do Hospital das Clínicas, localizado na Rua João Goulart.

Vendo a esposa ser assaltada, o marido da vítima que a esperava dentro do carro, sacou de sua arma e atirou  duas vezes. O meliante ainda tentou correr, mas caiu em frente ao prédio da Caerd e foi detido.

A PM e uma equipe do Samu foram acionadas, e socorreram o marginal para o Hospital João Paulo II, onde ficou escoltado pela Polícia.


Fale conosco