Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
PORTO VELHO - RO - Após denúncia anônima de que marginais estavam fazendo tiroteio na Condomínio Residencial Morar Melhor, zona sul da capital, a Polícia Militar se deslocou até o local e prendeu: Gabriel G.J de 24 anos e os foragidos da justiça, Maicon V.R de 18 anos, Paulo Henrique M>C., de 34 anos e Rui Alberto de L.A de 38 anos.
Eles foram flagrados armados com pistolas 9mm fazendo arruaça no condomínio. Com eles a polícia encontrou cocaína e maconha. Dois deles, Henrique e Rui, são foragidos do estado do Acre.
DESENROLAR DA OCORRÊNCIA:
O grupo foi encontrado e preso no último andar e no momento em que policiais realizavam a detenção, foram ouvidos disparos de arma de fogo para intimidar os agentes.
No ato da prisão, Rui se desfez de uma pistola calibre 9mm. Já Gabriel teria jogado uma caixa de munições. Com Paulo foram localizadas porções grandes de maconha e cocaína.
Feita a pesquisa nominal, foi descoberto que Rui e Paulo são foragidos da Justiça do estado do Acre. Indagados sobre a vinda a Porto Velho, eles afirmaram que vieram fortalecer o PCC no Morar melhor.
Diante dos fatos, todos eles foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.