• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Após ser expulso de boate, oficial da PM é espancado e sequestrado

Bastante machucado ele foi levado por uma guarnição da corporação para atendimento médico, mas não soube precisar quem são os autores do espancamento...


Redação

Publicada em: 31/03/2024 11:40:03 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar foi acionada após um Tenente-Coronel, integrante da Instituição, de 40 anos de idade, ser sequestrado e espancado por criminosos na madrugada deste domingo (31/03), em uma boate na zona central de Porto Velho.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, o militar teria se envolvido em uma confusão no interior do estabelecimento e, por isso, foi colocado para fora por seguranças, junto com os outros integrantes da briga.

Depois, os agressores  então percebendo que o PM estava embriagado  sequestraram no próprio carro dele  e pegaram a BR-364 e o deixaram abandonado próximo da Vila Princesa, sendo encontrado horas depois por uma guarnição policial.

Bastante machucado ele foi levado por uma guarnição da corporação para atendimento médico, mas não soube precisar quem são os autores do espancamento e muito menos se seus objetos pessoais foram subtraídos.

A vítima foi socorrida em uma viatura da PM para upa leste 


Fale conosco