• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Em 168 hs Mariana, Fernando e Leo, terão que tomar decisões

Faltam apenas sete dias, prazo final para completar os seis meses antes das eleições...


Sérgio Pires

Publicada em: 01/04/2024 16:02:48 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O tempo voa. Faltam em torno de 168 horas. Apenas sete dias. Ou seja, está batendo no ponteiro do relógio o horário das decisões. E elas são muitas, em relação ao que terá ainda que ser definido em relação à disputa pela Prefeitura de Porto Velho. 

A primeira grande dúvida envolve os dois principais nomes, apontados até agora nas pesquisas, como aqueles que, mesmo a seis meses da eleição, estão com chances reais de vitória. Mariana Carvalho vai mesmo deixar o Republicanos e ingressar no União Brasil, fechando a porta para que Fernando Máximo saia como preferido do partido do governador Marcos Rocha e seu grupo político? 

E Máximo, caso fique sem espaço no seu atual partido, mudará mesmo de lado, com risco real de perder seu mandato como deputado federal? 

A resposta a essas perguntas terá que ser dada até a meia noite do sexto dia de abril, que está começando, quando encerra o prazo para que os que vão concorrer em outubro, troquem de partido.

Também até o dia 6, outro nome forte na corrida em Porto Velho terá que se decidir. Léo Moraes fica no comando do Detran, onde está fazendo um trabalho recheado de elogios ou vai deixar o cargo para tentar passar Mariana e Máximo? O tempo corre célere. Em uma semana, teremos respostas para todas estas perguntas.



Fale conosco