Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 1 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: Publicado no Diário Oficial da prefeitura de Porto Velho, a lista que integra a equipe de transição do prefeito eleito, Léo Moraes (PODE), trouxe nomes que mostram a coalizão formada para administrar a prefeitura a partir de 01 de janeiro de 2025.
Léo Moraes nomeou ex-secretários do governo Confúcio Moura (MDB) e do atual governador Marcos Rocha (UNIÃO), além de nomes ligados a Ivo Cassol (PP). Com isso, o prefeito eleito já mostra que o seu feito nas urnas acabou com a solidão que marcou o início de sua campanha no pleito 2024.
Ligando os pontos aos grupos políticos que integram o poder público em Rondônia, Léo Moraes indica que não terá espírito de rivalidade ou competição em decorrência da animosidade com Hildon Chhaves (PSDB), iniciada no pleito de 2016 e acirrada ao longo das eleições municipais.
Já na composição da equipe de transição do gabinete da prefeitura, estão nomes de confiança e atuaram diretamente na campanha de Moraes, entre eles, o seu advogado Nelson Canedo, o diretor do PODEMOS, Oscar Neto, e o ex-cotado a vice de Mariana Carvalho, o advogado Jaime Gazola.
Confira o decreto na íntegra: