Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 15 de janeiro de 2026

MATO GROSSO - Uma estudante de medicina de 25 anos e a mãe dela morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (15), na BR-070, no município de Cáceres, a cerca de 250 quilômetros de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Hilda Isabela Bianchini e Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que mãe e filha estavam colidiu frontalmente com um caminhão. Com o impacto da batida, as duas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento e a remoção dos corpos.
Após o atendimento da ocorrência, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para os procedimentos de investigação e apuração das circunstâncias do acidente.
Hilda cursava o quinto ano de medicina em uma faculdade de Cáceres. A instituição de ensino, assim como entidades acadêmicas ligadas ao curso, manifestaram pesar pela morte da estudante, destacando sua trajetória e contribuição acadêmica.
Mãe e filha eram naturais de Nova Brasilândia d’Oeste, em Rondônia.