• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025

Confira a previsão do tempo para quinta-feira, 21 em Rondônia


Sipam

Publicada em: 20/05/2020 11:54:48 - Atualizado


RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que esta quinta-feira será mais um dia de sol entre nuvens e tempo abafado em Rondônia.

A previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite, na Capital Porto Velho, nas regiões do Vale do Mamoré, Jamari e em toda a região central do Estado.  

Na região da Zona da Mata e no Sul do Estado o tempo continua mais aberto, com predomínio de sol ao longo do dia e a previsão é de céu variando de claro a parcialmente nublado com possibilidades de chuva rápidas e isoladas a tarde.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`