• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 15 de maio de 2025

Policial penal morre vítima da Covid-19 em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Justiça divulgou uma nota lamentando a morte da servidora...


Redação

Publicada em: 02/06/2020 16:28:38 - Atualizado

PORTO VELHO-RO - Faleceu nesta terça-feira 02/06, vítima do coronavírus, a policial Penal Laudicéia Bezerra Siqueira Campos, 35 de anos de idade.

Laudicéia era lotada no Centro de Ressocialização Suely Maria Mendonça, uma penitenciária feminina, em Porto Velho. Em nota, a Sejus disse que o profissionalismo e a dedicação da policial penal "farão muita falta" à secretaria.

A Secretaria de Estado da Justiça divulgou uma nota lamentando a morte da servidora.

Veja a íntegra da Nota

Neste momento de dor, a Secretaria de Justiça se solidariza com seus familiares e amigos e roga que vossos corações sejam consolados.

Nem sempre conseguimos entender os caminhos traçados para nossas vidas, mas podemos orar para que a passagem da colega Laudicéia seja tranquila e com muita luz.

Que a familia e amigos alcancem a paz em uma situação tão delicada.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`