• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 20 de julho de 2025

Flordelis diz que a filha Simone mandou matar o pastor Anderson

Programa vai ao ar nesta quinta-feira (25) na TV Globo. Deputada federal é acusada de ser a mandante do assassinato...


g1

Publicada em: 25/03/2021 19:42:21 - Atualizado

Em entrevista a Pedro Bial que vai ao ar nesta quinta-feira (25) na TV Globo, a deputada federal Flordelis afirmou que a filha Simone foi a mandante da morte do pastor Anderson – assassinado a tiros em junho de 2019, na garagem da casa da família.

Segundo Flordelis, Simone estava doente e era assediada por Anderson:

"Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas", disse.

A deputada é uma das 11 acusadas pelo crime – ela nega o envolvimento. Segundo o Ministério Público, ela foi a mandante do assassinato.

Simone é uma das filhas acusadas, ao lado de Flávio, Lucas, Marzy, Adriano, André e Carlos, além da neta Rayane. Todos foram presos, menos Flordelis, que tem imunidade parlamentar e está respondendo a processo no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, onde pode perder o mandato.

O repórter Felipe Freire, da TV Globo, apurou que os dois delegados que investigaram o caso na Delegacia de Homicídios de Niterói – Bárbara Lomba e Allan Duarte – foram chamados para ser ouvidos no Conselho de Ética.



Fale conosco