Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025
Uma carta psicografada com informações que só pessoas muitas íntimas de Paulo Gustavo poderiam atestar a veracidade foi escrita e entregue para os familiares do ator. As informação são do colunista Leo Dias.
De acordo com Leo Dias, o médium não quer ter o nome revelado. A mensagem teria sido enviada por um ancestral do ator. Paulo Gustavo está internado há um mês.
Segundo o colunista, no trecho final da carta diz que Paulo Gustavo tem usado o seu dom e a sua vida para ajudar ao próximo e se dedicar nas causas sociais.
Ainda de acordo com Leo Dias, o texto seria assinado por um apelido de uma das ancestrais mulheres do ator.
Paulo Gustavo está internado com sintomas graves de Covid-19. O estado de saúde ainda é considerado crítico por complicações hemorrágicas. Nas redes sociais, Tatá Werneck fez um post apoiando e agradecendo as orações que o ator está recebendo.