• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 17 de julho de 2025

Bebê encontrada morta em piscina não apresentava sinais de afogamento

Edson Nascimento, avô materno de Heloísa, contou as festas eram frequentes na casa. E que mãe da bebê vivia postando fotos com bebidas alcoólicas.


r7

Publicada em: 21/04/2021 15:56:48 - Atualizado

Heloísa foi encontrada morta na piscina da casa onde morava. Mas, no laudo do IML, consta que a causa da morte é um traumatismo raquimedular. Ou seja, houve uma lesão na medula da bebê.

A possibilidade de afogamento foi descartada devido à falta de água no corpo de Heloísa. No dia do acidente, estavam presentes a mãe e a avó materna da criança. Elas alegaram que, no imóvel, estava acontecendo uma festa com muitas pessoas, o que gerou o descuido.

Edson Nascimento, avô materno de Heloísa, contou as festas eram frequentes na casa. E que mãe da bebê vivia postando fotos com bebidas alcoólicas.

O advogado de Edson explicou que a queda na água não poderia ter causado o trauma. Ele disse que, Heloísa, caindo sozinha não teria força para causar esse ferimento.


Fale conosco