Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 16 de julho de 2025
BRASIL: A cantora e influenciadora de 37 anos Lívia Bicalho, que foi encontrada morta na tarde de ontem em João Monlevade, em Minas Gerais, deixou o seu filho na casa de uma amiga momentos antes do assassinato. De acordo com o ex-marido de Lívia, o advogado Silvan Pelágio, ela teria falado para a amiga que estava "com muito medo" do namorado.
Segundo o advogado, Lívia teria voltado ao seu apartamento após deixar o filho apenas para buscar as suas coisas. A cantora foi encontrada morta com um tiro na cabeça. Ao seu lado, estava o corpo do namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos.
Ontem, a Polícia Militar informou ao UOL que Rafael estava caído contra a parede, também com ferimentos de bala na cabeça e uma arma de fogo em uma de suas mãos. As autoridades acreditam que o caso se trate de um homicídio seguido de suicídio.
Pelágio ficou sabendo da morte por meio da assessora de Lívia, em uma ligação que aconteceu próximo das 13h. Foi ele quem teve que dar a notícia para o filho. "Desde que nos separamos, nosso filho tem acompanhamento de uma psicóloga. Contei com o auxílio dessa psicóloga. Eu o levei ao consultório dela e lá dei a notícia."