Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025
BRASIL: Denunciado por cerca de 15 mulheres como estelionatário, Danilo de Souza Melo, de 32 anos, ostenta uma vida de luxo para aparentar sucesso no ramo de investimentos financeiros. A intenção era de passar a imagem de bem-sucedido para ganhar confiança das mulheres, a fim de obter dinheiro delas.
Danilo é conhecido da polícia em pelo menos três estados: Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Ele, segundo as ex-namoradas, recebia dinheiro delas para aplicar em fundos da XP Investimentos, o que não ocorria.
As mulheres suspeitam de que ele usava o recurso para sustentar o alto padrão que matinha, com jantares em restaurantes caros, roupas de marcas famosas, apartamentos em condomínios de luxo e uma BMW, modelo 118i, avaliada em mais de R$ 150 mil. O carro teria sido comprado com parte do dinheiro obtido com as "namoradas", denunciam as vítimas.