RONDONOTICIAS sexta-feira, 14 de maio de 2021 - Criado em 11/10/2001

Bolsonaro, Lula e artistas lamentam a morte de Paulo Gustavo

O ator estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana. Entre os que se solidarizaram está o presidente Jair Bolsonaro.


UOL

Publicada em: 05/05/2021 00:17:30 - Atualizado

BRASIL: A morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu às 21h12 noite desta 3ª feira (4.mai.2021) aos 42 anos, no Rio de Janeiro, por complicações com a covid-19, repercutiu entre o meio artístico e políticos nas redes sociais. O ator estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana. Entre os que se solidarizaram está o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro foi ao Twitter para lamentar a morte de Paulo Gustavo. O presidente da República disse que o ator “com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo o Brasil”. Ele também aproveitou para prestar homenagens a todas as vítimas da covid-19.

O ex-presidente Lula (PT) escreveu que “recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo”. Disse: “seu talento jamais será esquecido”.

No Twitter, o presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL) afirmou que “em nome da Câmara, manifesta solidariedade e a de todos os deputados aos familiares e amigos de Paulo Gustavo”,.

Deborah Secco, com quem Paulo Gustavo fez uma das últimas viagens em família, também usou a rede social para se manifestar.

A cantora Ivete Sangalo agradeceu a alegria e a obra que Paulo criou e deixou como legado.

"Obrigada meu amor. Obrigada por tudo de lindo que vc criou, todas as muitas alegrias que vivi com vc. Descanse meu amigo, vá em paz. Amamos vc. @dealucia66 Deus está contigo . @juamaral00 Deus está contigo . @thalesbretas Deus está contigo. Amo muito vcs", postou.

Já o humorista Rafael Portugal relembrou o dia que conheceu Paulo Gustavo. "Feliz o dia que te conheci e que recebi as palavras de carinho. Que bom que você passou por aqui Paulo, que sorte a nossa!!! Força pra família muita força", postou.

O cantor Caetano Veloso foi ao Twitter falar do humorista e da alegria que ele transmitia. "Paulo Gustavo é a expressão da alegria brasileira. Essa alegria que nos veio de fora em forma de fama, já que minha geração cresceu crendo no mito das "três raças tristes" de que nosso povo se teria formado", postou.

A cantora Preta Gil deixou palavras de amor e uma promessa de ajudar a cuidar dos familiares de Paulo Gustavo.

"Te amo pra sempre irmão!!! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto!!! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade !!! Tanta coisa pra te falar, agora nos prometemos cuidar dos seus, estamos aqui seus amigos prontos pra apoiar sua tão amada família @dealucia66 @thalesbretas @juamaral00, Júlio, Tia Penha meus amados Gael e Romeo todos os fãs. VOCÊ É ETERNO VAI VIVER PRA SEMPRE EM NOS !"

Miguel Falabella foi outro que usou as redes sociais para falar do dia em que conheceu Paulo Gustavo e relembrou o dia que foi levado por Ingrid Guimarães para ver o artista no teatro.

"Meu muito querido Paulo, lembro perfeitamente da noite em que Ingrid Guimarães me levou para assisti-lo no teatro Leblon. Lembro do encantamento que você me causou e da imensa alegria em assistir ao seu talento. Nunca entenderemos o porquê de sua partida no auge de sua vida e sua carreira. Mas todos nós que tivemos o privilégio de conviver um pouco com você, hoje elevamos uma prece em sua homenagem. Descanse em paz meu amigo! O Brasil ficou muito mais triste com certeza. Meu carinho e meu abraço ao Thales e a toda família. Até um dia!", escreveu

A atriz Grazi Massafera usou um foto em que Paulo aparece com uma flor na cabeça para homenagear o ator. "Descanse em paz 🤍🙏🏼 inesquecível Paulo está tão difícil de acreditar", escreveu.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br