• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem é flagrado encostando pênis em mulher grávida dentro de loja

É horrível, fiquei desnorteada, é muito constrangedor”, disse a mulher em entrevista.


ig

Publicada em: 10/05/2021 16:26:05 - Atualizado

Câmeras de segurança de uma loja flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, encosta o pênis em uma mulher grávida e anda com o órgão genital exposto em Montes Claros, interior de Minas Gerais.

Nas imagens é possível perceber que ele se aproxima da vítima e fica atrás dela. A mulher, que preferiu não se identificar, contou que não percebeu o que havia acontecido. “Só acreditei quando vi o vídeo. É horrível, fiquei desnorteada, é muito constrangedor”, disse a mulher em entrevista.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem é procurado. Antes de entregar as imagens para a polícia, a proprietária da loja, Rosângela Souza Ribeiro Pena, encaminhou a gravação para um portal de notícias e acabou expondo as vítimas. A empresaria explicou que tinha apenas a intenção de identificar o suspeito.

Segundo a delegada Karine Maia Costa, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), será instaurado um inquérito para investigar o caso. A vítima vai prestar depoimento na tarde desta terça-feira (11).


Fale conosco