• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Vítima da covid-19 morre Zezinha Miralha depois de muita luta

Destaque na sociedade portovelhense ao lado do marido, Luiz Miralha, ela deixa um legado de alegria, generosidade e uma gama variada de amigos que conquistou ao longo de sua vida.


Publicada em: 12/05/2021 23:18:01 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Acometida pela covid-19 e internada desde o dia 09 de março passado, no  Hospital Nove de Julho, na capital, morre Maria José Miralha, esposa do advogado Luiz Miralha, profissional bastante conhecido, tanto nos  meios jurídicos, quanto na cidade de Porto Velho.

Zezinha, como era carinhosamente chamada, teve melhora acentuada no início do mês de maio, mas na última semana vinha apresentando piora em seu quadro de saúde e na tarde desta quarta-feira, 12, veio a óbito.

Logo que a notícia de sua morte passou a ser de conhecimento público, pessoas das mais diversas matizes manifestaram seu carinho, apreço e orações nas redes sociais, rogando a Deus que reserve um lugar de destaque para ela em seu reino celestial.

Querida por todos, e com espírito sempre aberto à compreensão, Zezinha foi guerreira com a doença. 

Destaque na sociedade portovelhense ao lado do marido, Luiz Miralha, há 27 anos, ela deixa um legado de alegria, generosidade e uma gama variada de amigos que conquistou ao longo de sua vida.

No dia 18 de março de 2020, preocupada com o vírus, Zezinha postou em sua rede social: "Não faça o vírus circular, proteja quem você ama".

Seguindo os protocolos sanitários,  o velório será rápido, e começara às 8:30 na funerária Universal, seguido do sepultamento.


Fale conosco