• Porto Velho

    sexta-feira 17 de setembro de 2021

Nubank aumentará o limite do cartão de 35 milhões de clientes nos próximos 12 meses

Até o final deste ano, cerca de 10 milhões de clientes já serão impactados pela novidade.


ig

Publicada em: 29/07/2021 15:19:58 - Atualizado

O Nubank informou, nesta quinta-feira (29/7), que vai aumentar para 35 milhões de consumidores o limite do cartão de crédito nos próximos 12 meses. O número representa uma disponibilidade de R$ 26 bilhões em crédito. Até o final deste ano, cerca de 10 milhões de clientes já serão impactados pela novidade.

De acordo com a instituição financeira, a mudança ocorrerá por causa da formulação de um novo modelo de crédito. “Diferentes times de ciência de dados, de engenharia e de analistas de negócios estiveram debruçados dia e noite nesta pesquisa, que faz parte de uma demanda prioritária desde o início do Nubank: democratizar o acesso à serviços financeiros no Brasil”, afirmou.

Quando a cantora Anitta tornou-se membro do conselho de administração da companhia, as redes sociais da artista foram lotadas por pedidos de mais crédito.

“Percebi logo de cara que esse era um pedido dos clientes e eu levei o assunto para discussão na reunião de Conselho. Fiquei muito feliz em saber que havia um grande projeto nesse sentido. Ter mais limite significa ter mais poder de escolha. É claro que é importante ficar de olho na fatura para não gastar mais do que pode, mas ter essa liberdade de decisão pode ser libertador. Esse é o tipo de olhar que quero trazer para a empresa”, afirmou Anitta em nota.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br