• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 5 de julho de 2025

Mesmo depois de vacinado, Rondoniense morre de Covid com Variante Delta no MS

Não tinha comorbidades, não fumava, nem ingeria bebidas alcoólicas. Tinha tomado as duas doses da vacina, mas contraiu da variente Delta, e não resistiu...


Com informações da Folha do Sul On Line

Publicada em: 03/10/2021 06:54:25 - Atualizado


De acordo com informações de parentes, Adriano Macedo, 32 anos, nascido em Colorado do Oeste, havia passado 24 dias internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande (MT), após ser diagnosticado com o novo Coronavírus. Mesmo havendo tomado duas doses da vacina contra o Covid 19, contraiu o vírus e acabou falecendo na última sexta-feira. 

Adriano havia se mudado com os pais e irmãos para a cidade de Colniza (MT) no ano de 1998. No município mato-grossense, ele atuava como agente de saúde na área rural, onde morava com a família.

Nos primeiros dias da doença foi atendido, em Colniza, mas piorou rapidamente, e foi transferido, para um hospital com maiores recursos, em Várzea Grande, cidade satélite de Cuiabá. Lá, Adriano já chegou com os pulmões severamente comprometidos e foi imediatamente intubado.

Segundo familiares, o agente de saúde, não tinha comorbidades, não fumava, nem ingeria bebidas alcoólicas. Solteiro e sem filhos, será sepultado em Colniza.


Fale conosco