Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025
PORTO VELHO – RO - Em Porto Velho, por causa do aumento de casos de Covid-19 e internações, o prefeito Hildon Chaves-PSDB, decidiu cancelar as festas de Ano Novo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (9).
A decisão de Chaves é para frear o avanço de novos casos e variantes do vírus, com a possível chegada em Rondônia de casos da cepa do Ômicron.
Em vídeo, o prefeito comentou que seguem funcionando normalmente as iluminações e decorações de Natal já que elas estão espalhadas em locais abertos pela cidade e o tempo de permanência das pessoas tirando fotos nas áreas é, em média, de apenas 15 minutos.
A Prefeitura também informou que para a realização de festas e eventos privados, vale o decreto da fase vigente.
Porto Velho encontra-se na Fase Verde, ou seja, os munícipes somente estão liberados, para realizar eventos e festas particulares.