Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 20 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: O radialista Fábio Camilo, Presidente Nacional da Federação dos Comunicadores-FENACOM, sentiu um desconforto abdominal na noite de domingo, 27, e foi submetido a uma tomografia computadorizada no Pronto Socorro João Paulo II, que constatou a necessidade de procedimento cirúrgico de urgência para estancar um sangramento no intestino, provavelmente provocado por um osso ou espinha que tenha ingerido.
A cirurgia foi um sucesso e Camilo segue com um quadro de recuperação considerado excelente pela equipe médica que o atendeu. Já tirou a sonda gástrica, se alimenta bem e está em compasso de espera até o pleno restabelecimento de sua saúde.
MAUS TRATOS NO JOÃO PAULO II
A enfermeira Adriana, esposa do radialista, que o acompanhou, agradece a todos os amigos que se empenharam para que Fábio fosse atendido e feito o rápido procedimento médico.
A única reclamação feita por ela, foi com relação a uma recepcionista do João Paulo, de nome Isabel.
Adriana, que também é enfermeira, conta que foi perguntar pelo estado de saúde do marido na manhã de segunda, 28, e foi tratada com grosseria pela colega e diz que ficou bastante abalada com essa situação brutal, e repudiou o ato da servidora (sua colega de profissão), que tem o dever de atender bem a todos.
Segundo a esposa de Camilo, disse Isabel, atendente do Hospital João Paulo, aos gritos: "Espere a sua vez vá pra lá, tenho muita gente para atender".