Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
VILHENA, RO - Um rapaz de 18 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser baleado três vezes, na noite de terça-feira (20). O crime foi registrado no conjunto habitacional Alvorada, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Segundo uma testemunha, dois homens chegaram ao local e um deles efetuou vários disparos contra a vítima.
O Hospital Regional informou que a vítima passou por uma intervenção cirúrgica e se recupera na UTI, porém, não passou mais detalhes sobre o estado de saúde dele.
Uma testemunha contou ao G1 na manhã desta quarta-feira (21) que o rapaz estava na frente de uma casa, junto com duas meninas de 15 anos. Eles haviam marcado de tomar tereré e esperavam mais dois amigos, quando os criminosos chegaram ao local.
“Os dois chegaram a pé. Um deles estava armado e atirou só nele [vítima]. As meninas correram e se esconderam atrás de um caminhão, que estava estacionado na rua. O rapaz foi baleado, correu e entrou na casa. Os atiradores fugiram correndo”, explicou a testemunha.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou o jovem caído na sala da residência. Segundo os policiais, ele apresentava duas perfurações no abdômen e uma no tórax. Os militares ainda encontraram vários projéteis de calibre nove milímetros na calçada da casa.