• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 21 de setembro de 2025

Suposta ameaça de facção causa pânico na escola Flora Calheiros em Porto Velho

O motivo, seria o confronto entre facções rivais


Publicada em: 12/04/2022 15:43:03 - Atualizado


PORTO VELHO-Pais e alunos da Escola Estadual Flora Calheiros Cotrin, na zona Leste de Porto Velho (RO), ficaram em pânico após circular uma mensagem da uma suporta facção criminosa, que ameaçava alunos, professores e o diretor.

Na publicação, o criminoso se exibe com um revólver e diz que será o maior massacre da história e que o ataque ocorrerá na próxima quarta-feira (13).

O motivo, seria o confronto entre facções rivais. O bandido diz ter conhecimento de que três policiais seriam responsáveis pela segurança da escola.

A Polícia Civil, já está apurando o caso tentando identificar o criminoso que publicou a mensagem do ataque a tiros em um perfil do facebook.

Pelas redes sociais, a estudante Jakeline Andrade disse que o diretor não está levando a sério, a mais ou menos um mês a escola teria recebido essa ameaça, mas sem o dia marcado.

“Disseram que no dia certo, iriamos receber a notícia e ontem recebemos que a nossa escola seria atacada amanhã e o mais engraçado é que a escola estará mais cheia devido ao início das provas. Para a direção está tudo bem”, alertou.

A diretoria da escola estadual, informou que militares do 5º batalhão já estão no local e que as aulas na quarta –feira, serão ministradas normalmente.

Outra medida a tomada é a adesão ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)da Polícia Militar, voltado para a cultura de uma vida sem drogas e sem violência.


Fale conosco