• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 21 de setembro de 2025

Homem viraliza após achar que cartão tinha sido usado em casa de entretenimento adulto

Comerciante de Anápolis contou que caso aconteceu após cliente do RJ comprar biquíni.


G1

Publicada em: 18/10/2022 11:33:04 - Atualizado

BRASIL: Uma loja de Anápolis, a 55 km de Goiânia, está fazendo sucesso após uma mulher do Rio de Janeiro viralizar ao contar que o marido achou que o cartão de crédito dele tinha sido clonado após ela fazer uma compra. No post, a servidora pública Ked Souza contou que o marido achou que o cartão tinha sido usado em uma casa de entretenimento adulto, porque o nome do comércio é “Garota de Luxo”.

“Comprei biquíni na internet com o cartão do meu marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: ‘Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um puteiro. Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis’”, contou a cliente no post.

Em seguida, a mulher completou dizendo que teve a “crise do ano”. O post foi feito na sexta-feira (14) e, até as 20h desta segunda-feira (17), já reunia mais de 41 mil curtidas e mais de 1,4 mil compartilhamentos.

Dono da loja, o empresário Lucas Samaronne de Oliveira, de 28 anos, conta que a loja está fazendo sucesso após o post da mulher, e que recebeu mensagem de vários moradores da cidade.

“Quando o marido viu a fatura, ele assustou e, de imediato, ele comunicou ela. Ela achou engraçado e postou, sem intenções. Depois, ela contou para a gente que tinha viralizado. Anápolis inteira está comentando”, contou o empresário.

A loja, que funciona há 7 anos em Anápolis, faz envios para todo o Brasil. Como eles possuem loja física e virtual, o empresário contou que isso facilitou que a mulher fizesse a compra durante a madrugada, o que contribuiu para a confusão. O pedido foi feito 1h50 de quinta-feira (13).

“Como ela fez a compra de madrugada, e ela é do Rio de Janeiro, e a loja em Anápolis, ele assustou e contou logo para a mulher”, disse.

SMS avisou marido sobre compra

Dona do perfil, Ked Souza contou que fez a compra com o cartão do marido porque cancelou todos os cartões de crédito dela. No dia, ela disse que pesquisou por “biquíni vermelho” na internet e achou a loja. Após fazer o pagamento, ela disse que o esposo recebeu um SMS avisando da compra.

“Meu marido estava trabalhando e o cartão dele é salvo na minha conta. Comprei nesse horário, quase 2 da manhã, e ele chegou em casa em torno de 30 minutos depois. O banco enviou o SMS para ele”, contou.





Fale conosco