• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 19 de maio de 2025

Laerte quer demissão de adjunto do DER e diz que vassalos são mentirosos

O tucano Laerte Gomes disse que os responsáveis pelo DER estão mentindo para o governador Marcos Rocha (PSL)...


Assessoria

Publicada em: 02/04/2020 07:20:55 - Atualizado

O presidente do Poder Legislativo do Estado de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), diz estar preocupado com a administração do Departamento de Estradas e Rodagens Infraestrutura e Serviço Públicos (DER) e fez criticas aos responsáveis pela pasta para o líder do governo no parlamento, o deputado Eyder Brasil (PSL).

O tucano Laerte Gomes disse que os responsáveis pelo DER estão mentindo para o governador Marcos Rocha (PSL). Segundo o presidente, a Supel (Super Intendência de Compras e Licitação) após cobrança, informou que existiam onze (11) processos de construção e recuperação de rodovias, mas na realidade só existe um, o da RO 370, que é da gestão passada.

Outro fator grave que o presidente do Poder Legislativo denunciou no Plenário, é a falta de capacidade dos novos vassalos engenheiros, segundo ele os projetos que estão sendo realizados não seguem as recomendações especificas da engenharia moderna e todos são realizados de maneira errônea. Laerte Gomes sugeriu aos governistas que exonerem diretor Adjunto do DER, o Diego Souza, pois o indivíduo recebe seu salário mas não responde como adjunto.

— Só pra ter uma noção, caso o diretor do DER se afaste, quem responde é o diretor adjunto, mas no caso quem está respondendo é um tal de Marciouro e um tal de Major Eder, são eles que estão respondendo pelo diretor adjunto, então temos que exonerá-lo — destacou Later Gomes, que ao finalizar disse que no DER existe muita estrela para pouco serviço.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`