Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
VILHENA, RO - Um carro pegou fogo após bater em uma viatura da PM (Polícia Militar) durante uma fuga em Vilhena (RO). O motorista, um homem de 34 anos, foi preso em flagrante. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (10).
Conforme a PF, os policiais deram voz de parada ao motorista para realizarem uma abordagem. Mas o motorista ignorou a ordem e começou a fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade. Os policiais o perseguiram por ruas e avenidas.
Em dado momento, o carro acabou batendo de frente com uma viatura da PM e começou a pegar fogo. Além disso, por conta da colisão, a viatura e o carro foram jogados contra um muro, que acabou desabando.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio. Ainda conforme os policiais, na casa do suspeito, havia uma arma de fogo municiada e certa quantia de substância aparentando ser maconha.
O suspeito contou que a arma era para sua proteção, pois ele faz cobranças na região. Por fim, o suspeito foi preso em flagrante por direção perigosa, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.