• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Polícia Civil prendem suspeito de roubo e recuperam motocicletas e eletrônicos

O suspeito confessou ter roubado duas motocicletas, uma delas a Factor roubada no dia 27 de novembro


Folha do Sul

Publicada em: 30/11/2023 14:21:52 - Atualizado


RONDÔNIA -Na manhã desta quarta-feira, 29, agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF) de Vilhena, prenderam um suspeito do roubo de uma motocicleta ocorrido no dia 27 de novembro, e recuperaram além da motocicleta roubada naquele dia, outra motocicleta, eletrônicos e objetos diversos. Além do suspeito, que foi detido em uma residência na rua 807, do Setor 8, mais quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram conduzidas para a UNISP.


Embora as características coincidam com as do assaltante, o homem preso, de iniciais F.R. de O., de 31 anos, negou inicialmente qualquer prática ou envolvimento com atos ilícitos. No entanto, diante das evidências averiguadas durante a investigação e da semelhança física, ele foi conduzido à delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

Na delegacia, ele foi reconhecido por uma vítima. Confrontado pelas provas apresentadas, o suspeito acabou confessando que havia cometido os roubos, de duas motocicltas, durante um deles, inclusive, a vítima foi agredida a golpes de capacete.

Com o suspeito sob custódia, a equipe da Polícia Civil prosseguiu com diligências, resultando na descoberta de outro endereço suspeito. Neste segundo endereço, uma residência no bairro Assossete, fera onde estavam as duas motocicletas, uma delas a Yamaha Factor que o suspeito confessou ser o autor do roubo; a outra moto é uma Honda Biz.

Na mesma residência os policiais apreenderam aparelhos celulares, bicicletas, ferramentas, notebooks, entorpecentes, munição e dinheiro. Quatro pessoas, uma delas mulher, foram conduzidas para a delegacia a partir desse segundo endereço.

A ação da Polícia Civil demonstra o comprometimento das autoridades em combater o crime na cidade de Vilhena, reforçando a importância do trabalho investigativo para a segurança da comunidade.


Fale conosco