Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
ROLIM DE MOURA, RO: No último fim de semana, um menino de apenas 2 anos, filho de um policial militar, foi internado após ser atingido por um disparo acidental na cabeça dentro de sua própria residência, na cidade de Rolim de Moura (RO).
O incidente ocorreu na casa da família, onde os filhos estavam sob os cuidados do pai. De acordo com o boletim de ocorrência, a filha de 5 anos teve acesso à pistola do pai, que estava no balcão, e em um momento de descuido, acionou acidentalmente o gatilho, atingindo o irmão mais novo.
Imediatamente, o menino foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) em Cacoal. O caso já está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do trágico acontecimento.
Na segunda-feira (22), o policial militar informou através de uma rede social que seu filho passou por um procedimento cirúrgico após receber os primeiros atendimentos na UPA. Devido à gravidade do incidente, foi necessária a transferência para o Heuro em Cacoal, onde o menino permanece internado em coma induzido.