• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Homens são presos pela Polícia suspeitos de roubo no município de Ariquemes

Os suspeitos foram conduzidos a Unisp.


SGC

Publicada em: 08/02/2024 17:44:44 - Atualizado

Foto: Reprodução

ARIQUEMES, RO: Na última quarta-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar de Ariquemes em patrulhamento de rotina, foi acionada por senhora que dava conta, que seu filho, teria sido vítima de roubo na noite anterior (06), onde elementos teriam subtraído um aparelho celular marca Xiaomi.

E que solicitava ajuda da guarnição para chegar ao celular que estava sendo rastreado pela vítima, onde a localização apontava uma residência localizada no bairro Apoio social, residência é conhecida como ponto de uso de drogas, sendo pertencente ao indivíduo já conhecido da polícia.

Chegando ao local os militares localizaram os suspeitos, sendo avistado o celular da vítima em uma mesa, durante revista os militares localizaram uma Pistola de Airsoft marca Smith & Wesson escondida dentro de um travesseiro, ao tomar conhecimento dos fatos, um dos conduzidos confessou a autoria do roubo assumindo a propriedade da arma de Airsof e do aparelho celular.

Os suspeitos foram conduzidos a Unisp, após o registro da ocorrência foram apresentados, juntamente com o aparelho celular e a pistola Airsoft ao comissário de plantão para medidas que o caso requer.


Fale conosco