• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Casal de sitiantes é morto pelos próprios cães e animais são abatidos pela polícia em Presidente Médici

Suspeita é que os animais atacaram enquanto o casal tentava tirar espinhos de “porco-espinho” que estavam no focinho de um dos cães.


G1 RO

Publicada em: 19/02/2024 16:04:33 - Atualizado

Foto; Comando 190

PRESIDENTE MÉDICI, RO: Um casal de sitiantes foi encontrado morto dentro da propriedade onde moravam na zona rural de Presidente Médici (RO), no fim de semana. Segundo o registro do caso, os cães das vítimas, da raça Fila, são os suspeitos de atacar os tutores até a morte.

A suspeita é que os animais atacaram enquanto o casal tentava tirar espinhos de “porco-espinho” que estavam no focinho de um dos cães.

O casal foi encontrado por um sobrinho. Ele relatou que chegou na propriedade e encontrou as portas abertas. Os corpos das vítimas estavam na parte externa, caídos ao solo, ensanguentados e com sinais de agressões.

A polícia identificou que o casal tinha marcas de mordidas e pelos nos corpos e os cachorros tinham manchas de sangue no focinho e pescoço. Na propriedade viviam diversos cachorros, aparentemente da raça Fila.

Ainda conforme a ocorrência, o veterinário da Vigilância Sanitária Municipal foi acionado para conter os cães e no fim os agentes optaram por sacrificar os cachorros alegando “alto grau de agressividade”.

Três cachorros foram sacrificados com tiros de arma de fogo, sendo que um deles “fugiu” para a mata depois de ser baleado. Outros dois cães que estavam na propriedade não foram sacrificados.

A perícia técnica esteve no local e os corpos do casal foram liberados para a funerária.


Fale conosco