• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 19 de maio de 2024

Adolescente de 13 anos morre atropelada por carreta na BR-364 em Chupinguaia

Ela estaria enfrentando crises de depressão e teria se jogado embaixo do veículo de carga, morrendo no local após ser esmagada.


gazetarondonia

Publicada em: 18/03/2024 18:10:55 - Atualizado

Foto: Divulgação

CHUPINGUIA, RO: Uma adolescente de 13 anos (que faria 14 em junho) morreu atropelada por uma carreta no início da tarde deste domingo (17), no Guaporé, distrito pertencente ao município de Chupinguaia, a cerca de 90 km da área urbana de Vilhena, em Rondônia.

A garota se chamava Pâmela Talita G. de S., e era moradora da pequena localidade às margens da BR 364. Ela estaria enfrentando crises de depressão e teria se jogado embaixo do veículo de carga, morrendo no local após ser esmagada.

A equipe de reportagem tentou conversar com uma professora da menina sobre o que a teria levado ao gesto extremo, mas a educadora não tinha informações sobre a situação psicológica da garota, que morava em uma chácara próxima à localidade.

Um veículo da Funerária São Matheus saiu de Vilhena para recolher o corpo da menina, que será submetido a necropsia para revelar as causas da morte. Não há informações sobre a carreta envolvida involuntariamente na tragédia.




Fale conosco