• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 25 de maio de 2024

Motociclista é executado com vários tiros no bairro Mutirão no município de Ariquemes

A delegacia de homicídio já colhe informações para identificar o criminoso que usava um capuz e roupa preta.


SGC

Publicada em: 21/03/2024 16:36:55 - Atualizado

Foto: SGC

ARIQUEMES, RO: Durante a manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Ariquemes registrou um crime de homicídio ocorrido em um travessão do Bairro Mutirão, os militares foram acionados e quando chegaram no local se depararam com o motociclista caído ao solo sem sinais vitais.

Uma unidade do SAMU foi solicitada e os médicos confirmaram que vítima já estava em óbito, a perícia científica foi acionada e durante apuração dos fatos foi identificado a vítima como sendo, Edvan da Silva Araújo de 39 anos, no local do fato foram encontradas 10 cápsulas de calibre 9mm.

Foto: Divulgação

Edvan foi atingido com vários disparos na cabeça e no tórax, imagens de uma uma câmera de segurança mostram o assassino saindo de um matagal e atirando em direção a vítima que estava em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, Edvan da Silva Araújo, já possuía passagens pela polícia pelo crime de roubo, pela forma como o crime ocorreu a polícia acredita que a vítima foi atraída para o local para ser executada, Edvan estaria indo verificar uma casa para alugar.

A delegacia de homicídio já colhe informações para identificar o criminoso que usava um capuz e roupa preta, qualquer informação pode ser informada pelo fone 197 da Polícia Civil.


Fale conosco