• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 25 de maio de 2024

Credenciamento de empresas para ligação de energia no Parque Vandeci Rack é aberto

Chamamento para credenciamento de empresas de instalação elétrica no Centro Tecnológico Vandeci Rack.


Secom RO

Publicada em: 23/03/2024 08:34:25 - Atualizado

Foto: Secom RO

RONDÔNIA: O Governo de Rondônia abriu Chamamento Público para credenciamento de empresas, para prestação de serviços de instalação elétrica nas dependências do Centro Tecnológico Vandeci Rack, onde será realizada a 11ª Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná. O prazo final para as firmas interessadas segue até o dia 29 de março. As inscrições podem ser enviadas pelo email: rondoniaruralshow@seagri.ro.gov.br, até a zero hora da data limite estipulada pelo edital.

As normas exigidas pelo Governo estão no edital disponível nos sítios do Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof-RO), e Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel) www.rondonia.ro.gov/supel. O contrato será assinado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e terá validade de até dois anos, podendo ser renovado por igual período.

SEGURANÇA E EFICÁCIA

O objetivo, segundo o coordenador da Feira, Janderson Dalazen é garantir a segurança para todos os expositores no parque, já que apenas as empresas credenciadas poderão fazer as ligações de energia, com materiais necessários e adequados até as tendas armadas. Até o ano passado, os próprios expositores eram responsáveis pelas ligações com a rede elétrica instalada no local do evento.

“Isso mudou, e estamos credenciando empresas com profissionais com Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) ligados a um conselho de classe, os quais deverão usar material de procedência e bitolas de cabos compatíveis com as cargas, a fim de evitar sobrecarga de equipamento por mau uso de insumos de energia”, ressaltou.

O secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo garante que, o Governo de Rondônia está trabalhando para que não haja quedas de energia durante a Feira. “A cada ano melhoramos a infraestrutura do parque, para atender com qualidade nossos expositores e o público visitante”, concluiu.


Fale conosco