• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Homem é detido sob suspeita de matar irmão em briga por divisão de terras em Rondônia

O suspeito afirmou às autoridades que agiu em legítima defesa, alegando que seu irmão estava armado com um revólver durante o confronto.


Redação

Publicada em: 03/04/2024 17:56:33 - Atualizado

Foto: Ilustrativa

PRIMAVERA DE RONDÔNIA, RO: Um residente de Primavera de Rondônia foi preso preventivamente nesta terça-feira (2) por alegações de ter matado seu próprio irmão durante uma disputa relacionada à demarcação de terras. A prisão ocorreu como parte da Operação Quaerere Veritatem.

Segundo relatos da Polícia Civil, o incidente ocorreu em novembro de 2023, quando a vítima foi baleada e posteriormente veio a falecer após ser internada em um hospital.

O suspeito afirmou às autoridades que agiu em legítima defesa, alegando que seu irmão estava armado com um revólver durante o confronto. Essa versão foi corroborada pelo filho do suspeito, que testemunhou o ocorrido.

Entretanto, as investigações policiais levantaram dúvidas quanto à veracidade das alegações do suspeito. Durante buscas na residência dele, duas armas de fogo foram apreendidas, enquanto o suposto revólver do irmão não foi encontrado.


Fale conosco