• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 21 de junho de 2024

Discussão em balneário termina com incêndio criminoso em residência no município de Jaru

O incêndio foi caracterizado como doloso, configurando uma ação criminosa...


Portal Jipa

Publicada em: 07/05/2024 18:10:01 - Atualizado

Foto: Divulgação

JARU, RO: Na tarde desse domingo (05), uma guarnição de serviço foi abordada por um homem, que relatou um incidente ocorrido no balneário às margens da rodovia RO 010. Segundo ele, estava no local com sua esposa, e em determinado momento se distraiu jogando sinuca, ao procura-la, a encontrou na piscina em companhia do proprietário do estabelecimento. 

A descoberta resultou em uma acalorada discussão, durante a qual o homem, afirmou ter deixado claro que o relacionamento estava encerrado.

Após o desentendimento, ele decidiu deixar o local e dirigiu-se à casa de seu pai, declarando que não desejava mais manter o vínculo conjugal com a mulher. Ao retornar à sua residência, encontrou-a completamente destruída pelo fogo. Entre os objetos consumidos pelas chamas estavam eletrodomésticos, móveis e outros pertences.

O incêndio foi caracterizado como doloso, configurando uma ação criminosa de acordo com o Artigo 250 do Código Penal, que versa sobre causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. No entanto, é importante ressaltar que até então esposa, não foi contatada para dar sua versão dos eventos.

Destaca-se ainda que o casal possui uma filha em comum, de apenas cinco anos.

As autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis diante deste grave incidente.


Fale conosco