• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de junho de 2024

Mulher tenta defender filho de ataque e acaba brutamente assassinada a facadas

Mulher estava sendo assediada pelo suspeito e filho tentou protegê-la quando foi atacado. Suspeito do crime está foragido...


Redação

Publicada em: 08/05/2024 10:31:26 - Atualizado

Foto: Reprodução/ redes sociais

ALVORADA DO OESTE, RO: No último domingo (5), Luciene da Silva Lima, de 39 anos foi brutalmente assassinada enquanto tentava proteger seu filho de um ataque a facadas, no município de Alvorada do Oeste. O suspeito do crime está foragido.

Segundo relatos policiais, Luciene e seu filho estavam na Praça Municipal quando um homem começou a assediá-la verbalmente. Vendo a situação, o jovem interveio para defender sua mãe.

Infelizmente, o agressor sacou uma faca e atacou o filho da vítima. Luciene, em um ato de coragem e amor maternal, enfrentou o suspeito para proteger seu filho, mas acabou sendo atingida fatalmente no tórax.

Apesar dos esforços do filho em socorrê-la, o agressor o impediu e ainda o perseguiu antes de fugir do local do crime. Luciene não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia já identificou o responsável pelo ataque, que agora é considerado foragido. Ele deverá responder pelo crime de feminicídio.


Fale conosco