• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Acidente na RO-010 mata duas pessoas após carreta perder controle

Segundo informações, o motorista de uma carreta carregada com sabão em pó e amaciante perdeu o controle do veículo...


Redação

Publicada em: 16/05/2024 16:16:45 - Atualizado

Foto: Reprodução/redes sociais

ROLIM DE MOURA, RO: Na madrugada desta quinta-feira (16), um grave acidente na rodovia RO-010, próximo a Rolim de Moura (RO), resultou na morte de dois motoristas. 

Segundo informações, o motorista de uma carreta carregada com sabão em pó e amaciante perdeu o controle do veículo e colidiu com duas outras carretas que estavam estacionadas na margem da rodovia.

As vítimas foram identificadas como Valmor Leal Júnior, de 36 anos, e Rafael Ary Doerzbacher, de 39 anos. Valmor, o condutor da carreta em movimento, foi encontrado caído ao lado da cabine e, apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Foto: Reprodução/intenet

Rafael, que estava em uma das carretas estacionadas, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Um terceiro motorista, que também estava em um dos veículos parados, sofreu uma fratura no braço e foi levado para a UPA pelos bombeiros.

O impacto do acidente espalhou a carga de produtos de limpeza pela pista, exigindo a intervenção do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para a retirada das carretas e a limpeza da via. 

As autoridades estão investigando as causas do acidente para entender melhor o que levou o motorista a perder o controle do veículo.


Fale conosco