• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 12 de junho de 2024

Duas pessoas morrem após carreta bater em veículos estacionados em Rondônia

Motorista de carreta perdeu controle da direção antes de bater o veículo. Uma das vítima é o motorista de uma das carretas que estava estacionada.


Rede Amazônica

Publicada em: 18/05/2024 12:08:34 - Atualizado

RONDÔNIA: O motorista de uma carreta morreu após bater em outras duas carretas estacionadas na RO 010 próximo a Rolim de Moura (RO), na madrugada desta quinta-feira (16). Um dos motorista dos veículos estacionados também não sobreviveu aos ferimentos causados pelo acidente.

As vítimas foram identificados como Valmor Leal Júnior, de 36 anos, e Rafael Ary Doerzbacher, de 39 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da carreta que transportava sabão em pó e amaciante perdeu o controle da direção e bateu em outros dois veículos que estavam estacionadas na margem da rodovia. Com o impacto, a carga ficou espalhada pela via.

O condutor que transportava os produtos de limpeza foi encontrado caído do lado da cabine. Ele foi socorrido pelo o Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura, mas morreu momentos depois de dar entrada na unidade.

Rafael, um dos condutores da carretas que estavam estacionadas, ficou preso às ferragens e morreu no local. O terceiro condutor foi socorrido pelos Bombeiros e levado para a UPA com fratura em um dos braços.

Segundo apurado pela a Rede Amazônica, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) foi ao local e fez a retirada das carretas e da carga que ficou espalhada na pista. A causa do acidente está sendo investigada pelas autoridades.


Fale conosco