• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de setembro de 2024

Dois vilhenenses morrem e outros dois sobrevivem a chacina que deixou 4 corpos metralhados

Vítimas trabalham na Construtora Vanzin, com sede em Vilhena


Folha do Sul Online

Publicada em: 24/08/2018 09:34:44 - Atualizado

Dois vilhenenses morreram e outros dois sobreviveram com ferimentos após um ataque a bala no distrito de Vista Alegre do Abunã, pertencente a Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 23, na casa onde as vítimas estavam. Os mortos e os sobreviventes são funcionários da Construtora Vanzin, com sede em Vilhena, que executava obras naquela localidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado para descrever a chacina, e ao qual o FOLHA DOSUL ON LINE teve acesso, a polícia foi acionada após o hospital de Extrema, outro distrito da capital rondoniense, informar que havia dois rapazes baleados na unidade.

Diante da informação de que havia outras vítimas na casa, a polícia foi até lá, e encontrou o local banhado em sangue. Havia três mortos e um ferido tentando pedir socorro. Este homem, no entanto, identificado como Ernandes Goulart Mariano, 33 anos, morreu quando estava sendo levado para o hospital de Extrema. Ele também era morador de Vilhena.

Os dois vilhenenses feridos, identificados como Marcos Antônio da Silva, 47, e Guido da Cunha Costa, 31, foram transferidos para um hospital de Rio Branco, no Acre, já que o Estado faz divisa com Rondônia. A capital acreana fica mais próxima do local do fato do que Porto Velho.

Outro vilhenense foi encontrado entre os mortos na casa: Bruno Ferreira Pinho, 26 anos. Ao lado do corpo dele estavam Jhonattan Glauber Liberato Ferreira, 21, e Waldeyr Fernandes dos Santos, 25. Ainda não se sabe de que cidade eram estas duas últimas vítimas.

COMO FOI O ATAQUE?
Testemunhas do massacre disseram à polícia que ouviram um carro parar em frente à residência onde o grupo estava alojado. Um pessoa pediu para que a porta fosse aberta e, em seguida, começou o tiroteio.

A polícia fez buscas na tentativa de encontrar suspeitos do crime, mas ninguém foi localizado. Também não foi divulgada a possível motivação da chacina.



Fale conosco