Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
GUAJARÁ-MIRIM, RO - Um homem de 40 anos foi hospitalizado após ser agredido com golpes de facão nas pernas e braços. Agressões ocorreram na madrugada da última segunda-feira (18) no bairro Triângulo em Guajará-Mirim (RO), município distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Dois suspeitos foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) após verem três suspeitos agredindo um homem, com golpes de facão. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital mais próximo, mas por causa da gravidade dos ferimentos ele foi transferido ao Hospital João Paulo II em Porto Velho, com cortes profundos nas coxas, cotovelo, fratura exposta no pé e mão esquerda.
Uma equipe da Polícia Civil encontrou dois suspeitos após investigações, entre eles um homem de 28 anos. Eles estavam escondidos em uma residência no bairro Triângulo. O suspeito de 28 anos confessou ser o agressor e disse que o terceiro suspeito não participou das agressões, pois estava apenas tentando evitar a briga.
Após prestarem depoimento na Delegacia de Polícia Civil, os homens foram conduzidos ao presídio. Polícia Civil segue acompanhando o caso.