Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
VILHENA, RO - Um montador, de 20 anos, morreu na noite de sexta-feira (22), no Hospital Regional de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, ele trabalhava em uma obra da cidade, quando caiu de uma altura aproximada de oito metros. O acidente aconteceu na quinta-feira (21).
Uma funcionária da empresa registrou o boletim de ocorrência na noite de sexta-feira (22), na delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Ela narrou aos policiais que a empresa fica localizada em Ji-Paraná (RO), onde a vítima morava.
Nesta semana, o funcionário estava em Vilhena prestando serviços na construção de um barracão. Na última quinta-feira, ele caiu do alto da obra e sofreu politraumatismo. O trabalhador foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
A representante da empresa afirmou à Polícia Civil que a vítima usava todos os equipamentos de segurança, mas não estava atracada na linha da viga no momento da queda.
Polícia Civil investiga o caso — Foto: Eliete Marques/G1
Conforme a funerária acionada em Vilhena, o corpo deve ser levado para Ji-Paraná ainda na manhã deste sábado (23). O sepultamento está previsto para acontecer no domingo (24), dia em que o jovem completaria 21 anos.
A perícia esteve na obra neste sábado, avaliando como deve ter acontecido o acidente. A Polícia Civil investiga o caso.
A empresa Metal Art Metalúrgica reafirmou ao G1 que o funcionário usava todos os equipamentos de segurança, que está prestando toda assistência à família e que vai colaborar com as investigações