• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 4 de maio de 2024

Réu confesso de ter assassinado rapaz em bordel é condenado


Folha do Sul

Publicada em: 05/12/2019 15:14:46 - Atualizado


VILHENA, RO - O motorista de aplicativo Maicon Queiroz de Lima, de 27 anos, que em fevereiro deste ano matou a golpes de faca Joelson Ferreira Gomes, em um bordel no bairro Bodanese, em Vilhena, após uma discussão, foi condenado na manhã desta quarta-feira, 04, a cumprir pena de 6 anos.
 
O dono da casa noturna onde aconteceu o assassinato deu detalhes do crime, quando fez revelações surpreendentes sobre o caso e Maicon, preso logo depois, confessou a autoria.
 
O promotor de Justiça que atuou no caso, Elício de Almeida e Silva, pediu a condenação do réu por homicídio simples. Já a defesa, exercida pelo Defensor Público Matheus Lichy, trouxe como tese defensiva o homicídio privilegiado.
 
Os jurados afastaram a tese defensiva de homicídio privilegiado e decidiram pela condenação do réu, que teve a pena dosada pela Juíza Liliane Pegoraro Bilharva em 6 anos a serem cumprido no semiaberto. Assim, Maicon, que está preso na Casa de Detenção desde o dia do crime, será transferido para a Colônia Penal, e poderá sair durante o dia para trabalhar, retornando ao final do dia. Ele também deverá usar um equipamento de monitoramento.
 


Fale conosco