Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
VILHENA RO - Dois homens e uma mulher foram presos e mais de 40 kg de maconha foram apreendidos na tarde dessa quinta-feira (19) pela Polícia Militar (PM), em uma boca de fumo localizada na rua Maria Luzia Berça, no bairro Jardim Social em Vilhena.
Segundo a Polícia, o ponto de vendas de drogas foi descoberto pelos policiais do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar após denúncias anônimas dando conta que um rapaz, posteriormente identificado como Kaio C. C de 24 anos, vulgo “Pici”, integrante de uma facção criminosa comercializava os entorpecentes no local.
Durante a investigação, os policiais descobriram que Kaio residia com um comparsa Leonardo de O. M, de 21 anos, responsável pela distribuição das drogas no município. A casa é propriedade de uma jovem de 25 anos, ex-esposa de Leonardo, que está grávida e internada no Hospital Regional de Vilhena. Ela alegou que não tinha conhecimento da venda de entorpecentes no local.
Na tarde de ontem, a Polícia flagrou Leonardo entregando 500 gramas de drogas para uma mulher identificada como Sabrina de F. B de S, 18 anos na casa dela no bairro Jardim América. Ao interceptar a suspeita, os policiais encontraram a maconha dentro de uma gaveta do guarda-roupas com uma balança de precisão e papel filme que seria utilizado para endolar o entorpecente.
Na residência de Kaio, foram encontrados outros 46 tabletes de maconha, totalizando 40,910 quilogramas da droga. Ele confessou ter adquirido 100 quilos de maconha do Paraguai e já havia vendido a metade em Vilhena.
Diante dos fato,s os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.