Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
(foto ilustrativa)
Vilhena - RO - Na noite de ontem, dois homens (de 30 e 32 anos, respectivamente) e uma mulher de 35 anos, foram presos, após um desentendimento que resultou em disparo de arma de fogo. O incidente aconteceu no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo a ocorrência policial, um Bombeiro Militar de 32 anos teria ido até a casa dos vizinhos, onde estaria acontecendo uma “Corona Fest”, com várias pessoas, e pediu para que o volume do som fosse diminuído.
Depois que o Bombeiro voltou para sua residência, uma das participantes da festa foi até lá, com uma faca na mão, disse que ele e sua esposa, de 27 anos, deveriam ter “as barrigas cortadas”. A mulher, que estava acompanhada dos dois homens, teria se irritado com o pedido para baixar o som.
O Bombeiro alegou, ao registrar a queixa na polícia, que chegou a pedir várias vezes para que os vizinhos não avançassem e, como eles não obedeceram, foi feito o disparo com a pistola calibre .40, mas ninguém se feriu.
Logo em seguida, o autor do tiro deixou o local e foi para a Unisp, enquanto as ameaças eram repetidas para a esposa dele, que havia permanecido na casa.
Diante dos fatos, os acusados foram presos e levados para prestar esclarecimentos na Polícia Civil.